terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mais Uma! - Impostos para a Cardeneta de Poupança!

Depois de todos os impostos abusivos do governo temos essa notícia:
Está em votação um novo imposto para a "Caderneta de Poupança" que prevê 22% de imposto para aplicações a partir de 50 mil reais.

Talvez você esteja pouco ligando porque você não tem 50 mil na poupança, mas isso é um começo para atingir todos os aplicadores. Quando os cofres públicos começam a esvaziar, em vez do governo cortar gastos excessivos, preferem aplicar mais impostos e tirar o dinheiro de quem trabalha e ajuda esse país a crescer.

O mais irônico é que o Lula se diz o "Presidente do Povo", mas que povo é esse? Porque em vez de subjugar o povo ele não aumenta em 50% o salário público?
Obs.: E mesmo que fizesse isso ainda sim o salário deles seria um absurdo.

Eu que vos escrevo e um concensso geral da ong confessamos estar indignados e decepcionados com o nosso país, que tira de quem não tem para dar a quem tem em excesso!

Em nome de todos da ONPRI queria deixar bem claro nossa indignação pois somos totalmente a favor de impostos justos (leia bem, eu disse "JUSTOS"), mas o que acontece no nosso país está longe de ser justo.
Por: Eric Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário