Hoje, dia 23 de Abril de 2009, foi criado o blog da ONG relacionada a redução dos impostos excessivos instituída pelos alunos do Colégio Objetivo de São Vicente: Maria Fernanda Tinoco Sales, Eric Gomes, Nathália Siqueira, Marina Resende e Reynaldo Vinicius Chiquesi, tais pessoas foram fundamentais para o processo de idealização e futuramente concretização da ONG.
O Principal fator que os levou a tal feito foi além da proposta do colégio, a mobilização por meio daqueles dos absurdos que o brasileiro tem o dever de pagar por vários produtos que na maioria das vezes dobram o seu valor devido aos impostos.
Atualmente impostos são fatores que já fazem parte de toda nossa vida, os quais a ONPRI acredita serem desnecessários na maioria dos produtos, portanto caso o projeto tome um rumo aceitável, diminuirá consideravelmente o valor dos produtos necessários a subsistência de todos.
Por fim, a postagem tenta descrever de forma breve o objetivo de tal ONG, que pretende modificar e conseqüentemente melhorar a vida de todo consumidor brasileiro.
Por: Maria Fernanda Sales
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário